Patas na Rede

domingo, maio 10, 2009

Adestramento Inteligente

Nada melhor do que ensinar seu bichinho de estimação com muito amor e carinho. Por isso, conheça os benefícios do Adestramento Inteligente, que vai te ajudar a ensinar seu animal da melhor forma possível.

Baseado no estímulo positivo e recompensas com petiscos ou brincadeiras, o Adestramento Inteligente permite que cães, gatos e qualquer outro animal aprenda com prazer. Dessa forma, o aprendizado é muito mais eficaz e rápido e o animal tem prazer ao obedecer. O respeito com o ser humano e seu bicho de estimação é grande e, ainda, melhora a relação entre os dois.

Além de ensinar os animais, o Adestramento Inteligente tem bom resultado no comportamento das pessoas. Por se tratar de uma forma de ensino sem violência e valorizando as atitudes corretas do bichinho, o dono deixa de ser agressivo quando o animal faz algo errado e acaba se controlando.

Uma forma de ensinar os animais através do Adestramento Inteligente é o Click, ou seja, cada vez que o animal age corretamente, o dono faz um som para indicar que ele será recompensado. Os petiscos, brinquedos e carinho são fundamentais para recompensar o animal assim que ele fizer alguma coisa certa.

Qualquer animal pode ser adestrado dessa forma. Cães, gatos, papagaio, peixes, tigres e muitos outros. ou macaco.

Na próxima semana, traremos uma entrevista exclusiva com André Poloni, adestrador da Cão Cidadão. Fique ligado!

7 Comentários:

  • Às 12:07 PM , Blogger Léo de Chocolate disse...

    Oi aumiguinhas;
    aproveitando a citação de vcs, sobreo o livro adestramento inteligente, contei no meu bloguinho como eu aprendi os comandos que eu sei.
    http://pensaumentos.blogspot.com/
    eu citei o blog de vcs, se por acaso vcs não permitirem a citação me avisem que eu retiro.
    Seria uma AUlegria receber a visitinha de vcs por lá.

    au au e lambs

     
  • Às 8:18 PM , Blogger Léo de Chocolate disse...

    Oie
    tem um selinho pra vcs no meu blog

    Lambs

     
  • Às 10:00 AM , Blogger Portal Mundo do Cachorro disse...

    Mundo do Cachorro é um portal feito com o intuito de reunir e disponibilizar as principais e mais relevantes i
    Além de contar com uma complexa Rede de Relacionamento para dono de cães, criadores, etc.
    Informações sobre cães para quem tem interesse em conhecer e manter-se atualizado sobre o assunto.
    Cadastre-se na área Serviços e Profissionais gratuitamente e aumente suas chances de ser visto pelo seu principal público-alvo.
    Para que possamos divulgar os eventos realizado pela sua empresa, ou que sua empresa irá participar, gratuitos ou onerosos, envie-nos um e-mail com as informações do mesmo. Ele terá divulgação nacional e para o público específico do mesmo, totalmente gratuito.
    Acesse agora mesmo: www.mundodocachorro.com.br para maiores informações.

    Exemplo do perfil de usuários do Portal:
    Dono de Pets - http://www.mundodocachorro.com.br/usuario/henrique
    Criador de cães - http://www.mundodocachorro.com.br/usuario/alexjulio
    Fotografo e proprietário de Canil- http://www.mundodocachorro.com.br/usuario/niltonovaes
    Esteticista Canino – http://www.mundodocachorro.com.br/usuario/skgroomteam
    Adestradores – http://www.mundodocachorro.com.br/usuario/vladinir
    Empresas - http://www.mundodocachorro.com.br/usuario/acheiseupet

    Atenciosamente



    Henrique Carvalho Barroso
    Portal Mundo do Cachorro
    Henrique@mundodocachorro.com.br
    (85) 8112-7034
    (85) 9700-4984
    Skype: mundodocachorro
    Msn: Mundodocachorro@hotmail.com.br
    Gtalk: mundodocachorro@gmail.com

     
  • Às 4:22 PM , Blogger As Aventuras de Billy disse...

    É msmo, esse click ajuda msmo...a minha maUmis comprou p mim...e eu aprendi direitinho!!
    Pena q c a correria do dia a dia ela n pod treinar mais!!
    =/
    Gosteeeei daki....e voltarei mais vezes...rsrs!!

    Qnd puderem me visitem...http://asaventurasdebilly.blogspot.com.br/
    Vou aUdorar ver vcs por lá !!!
    MegaLambidas!

     
  • Às 2:29 PM , Blogger Cristian disse...

    Eu acho que é muito importante para controlar o seu cão. Eu conheço uma pessoa que realiza o Adestramento de Cães e alcançado grandes coisas. se você quiser recomendá-los. Beijos

     
  • Às 1:02 PM , Blogger Mario disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 4:28 PM , Blogger andrea_deinha disse...

    oii gente olha esse video que legal de uma cachorrinha vcs vao amar ja que vcs gostam de animais assim como eu https://www.youtube.com/watch?v=5NC9Rs00wTI

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial