Patas na Rede

segunda-feira, outubro 09, 2006

Para fugir do Shopping

Para fugir do Shopping

Quando não temos o que fazer, logo pensamos em ir ao shopping. Como dizem, shopping é a praia do paulista. Como eu trabalho em um shopping, em minha folga eu quero fugir para um lugar diferente. Por que não mudar sua rota em um final de semana e visitar o zoológico?

No mês passado resolvi ir ao zoológico com meu namorado. No começo, ele torceu o nariz. Aí convidei um casal de amigos nossos e ele ficou um pouco mais animado, mas não sabia o que o esperava.

Conclusão, ele e nossos amigos adoraram. Eu já tinha certeza que iam gostar, pois adoro ir para lá. Se pudesse, iria todos os finais de semana. Um passeio muito relaxante, observando a natureza e os animais. Além de tudo, é um passeio super barato.

Eu tirei pelo menos umas 150 fotos e voltaria lá para tirar mais de alguns animais que não estavam muito dispostos para aparecer.

O Parque Zoológico abre às 9:00 e fecha as 17:00. Só fui embora quando um guarda me expulsou bem na hora que estava tirando uma foto do hipopótamo pulando na água. Que sem graça...Perdi a foto e estou doida para voltar lá!

Há também um passeio noturno, que custa R$60,00, mas acho um pouco impróprio. No site diz: "Passeio Noturno é uma atividade oferecida pela Fundação Parque Zoológico de São Paulo, onde os participantes podem ver, ouvir e sentir os mistérios da vida noturna do Zoológico e da Mata Atlântica!". Acho que até deve ser interessante, mas você gostaria de ser acordado no meio da noite para sorrir para um desconhecido? É, acho impróprio mesmo!

Lá, senti falta de alguns animais. Só havia uma girafa, um elefante e a jaula do orangotango estava vazia. Além destes, muitos outros não estavam por lá. Foram mortos sei lá por quem e parece que já esqueceram o caso.

Há também o Zôo Safári, deve ser um ótimo passeio também.Talvez na próxima folga!

2 Comentários:

  • Às 5:39 AM , Blogger Paula Meireles disse...

    É...eu particularmente nao gosto do Zoo...Sei la...eu sei que eles cuidam e tudo mais mas eu tenho dó por eles viverem fora do seu lugar...
    =/

     
  • Às 8:04 PM , Blogger MEUS AMORES disse...

    Concordo em partes com Paula, o zoo de fato não é o melhor local para certos animais já que não é seu habitat natural, mas não podemos nos esquecer que tbm não seria fácil - infelizmente - hj em dia eles viverem em seus lugares...Claro que isso se deve na maior parte graças ao bicho homem.
    PS.: Acabei de conhecer este espaço, vi em uma comuna no orkut, vou dar uma voltinha por aqui =-)
    Beijokas...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial