Patas na Rede

sexta-feira, setembro 22, 2006

Os queridinhos dos paulistanos

Os queridinhos dos paulistanos

A revista Da Hora, que acompanha o jornal Agora trouxe em sua última edição uma matéria sobre animais de estimação. Dentro dessa matéria há um quadro que mostra as raças mais queridas pelos paulistanos e acreditem, dentre os três primeiros lugares duas raças são de grande porte. Estão também relacionados o Maltês, Schnauzer, Lhasa Apso, Schi Tzu, Border Collie, Rottweiler e o Pug.

O terceiro lugar fica com o Labrador, um ótimo cão para família, adora crianças e é um excelente guia para cegos, porém não é recomendado para ser cão de guarda.

Em segundo lugar, o Golden retriver. Um cão extremamente ativo, dotado de excelente faro. Destaca-se por ser um brilhante cão de caça e por ter se mostrado um bom cão-guia para cegos. É competente na guarda da caça, porém calmo e dócil com crianças.

No primeiro lugar aparece o pequeno Yorkshire Terrier, que se destaca pelo companheirismo e por sua atividade. Além de poder ser levado a qualquer lugar é inteligente e sociável.

Agora basta escolher o seu. Qualquer um que faça seu gosto, com boas doses de carinho e afeto ele será um ótimo amigo independente de qualquer raça ou tamanho.

1 Comentários:

  • Às 4:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Vinicius, Adorei o texto sobre as raças dos cachorros!!!!
    O que eu mais me simpatizo é o Golden Retriver, ele é uma graça!!!
    Bjusss

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial