Patas na Rede

terça-feira, setembro 26, 2006

Patas do Bem

Patas do bem

Nem só de humanos vive o voluntariado! Achou estranho? Talvez, mas é real. Muita gente não sabe, mas seu cachorro pode fazer a alegria de crianças com câncer e seu roedor pode trazer boas risadas a idosos. Isto acontece graças ao laço homem-animal.

O animal é aquele que diverte e dá carinho incondicional, neste caso, aos que mais precisam. Além disso, cavalos mais do que especiais, podem desenvolver de maneira espetacular a coordenação motora de deficientes físicos e mentais através da equoterapia. O animal também ganha, afinal, recebe carinho exarcebado quando está em contato com pessoas que precisam dele.

Se você tem algum animal dócil e social, você também pode ajudar o próximo!
Clicando Aqui, você terá mais informações sobre que tipo de projeto é mais adequado ao seu animal, e poderá conciliar com sua disponibilidade de horários.

1 Comentários:

  • Às 5:34 PM , Anonymous Eliete disse...

    É ótimo ler artigos que nos mostram, que não só de fricotes vivem os animais. Esses nossos "amiguinhos" a cada dia nos mostram que podem contribuir com o seu carinho e afeto, tornando e ajudando a vida de pessoas "esquecidas" pela sociedade. Ótima materia.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial